Qual é o seu Perfil Financeiro?

Você deseja ter uma vida financeira mais estável e próspera?

Sim? Então você precisa descobrir qual é o seu perfil financeiro atual. E mais: você precisa saber qual é o perfil financeiro que você deseja ter no futuro.

Foi pensando nisso que produzi o infográfico “Qual é o seu Perfil Financeiro?”. Com ele você conhecerá os 5 perfis financeiros existentes, tal como, qual é o perfil que mais se enquadra ao seu.

Gostou? Então dê uma olhada abaixo.

Qual é o seu perfil financeiro

Qual é o seu perfil financeiro?

E ai, já descobriu qual perfil financeiro mais se assemelha ao seu? Espero que sim, até porque, para melhorar sua vida financeira é fundamental conhecer seu perfil atual, tal como, o perfil que deseja ter no futuro.

A primeira vez que me deparei com estes perfis, eu era um DESLIGADO. Hoje, graças a Deus, sou um FINANCISTA e posso dizer (com toda certeza) que minha vida melhorou muito.

Ser um financista me permitiu viver com mais liberdade. Hoje trabalho no conforto do meu lar e apenas em projetos que me identifico; Tenho mais tempo para mim, para minha família e para Deus; E ainda… deixei de passar sufoco ao final de cada mês pela falta de condição financeira.

Deseja também ser um financista? Então faço o convite para você conhecer o projeto Liberdade Financeira Cristã. Nele mostro passo a passo o caminho para que você seja um financista e tenha uma vida financeira com mais estabilidade e paz, de acordo com a Palavra de Deus. Acesse o link abaixo e conheça esse projeto:

Liberdade Financeira Cristã.

Gostou deste infográfico? Então deixe seu comentário, assim sei se devo (ou não) produzir mais conteúdo no formato de infográfico.

É isso ai. No mais: forte abraço fique com Deus e até a próxima!

Ah, antes que eu me esqueça: recomendo fortemente a leitura do livro Casais Inteligentes Enriquecem Juntos do Gustavo Cerbasi.

9 Comentários

  1. Wagner

    Meu perfil é o poupador, tenho dificuldades para experimentar novas experiências. Mas, quero conhecer mais sobre investimentos e aprender a multiplicar o dinheiro. Forte abraço!

    Responder
    1. Samuel Vinicius

      Obrigado por compartilhar Wagner. O primeiro passo para evoluir é saber onde estamos e onde queremos chegar. Portanto, você está no caminho certo. Que Deus te abençoe grandemente.

      Responder
    1. Samuel Vinicius

      Obrigado pela participação Alex. Espero poder te ajudar a ser um financista.

      Responder
  2. Rogerio

    olá Samuel, meu perfil é uma mistura de desligado com descontrolado, não tenho dividas, más cada mês parece que o dinheiro acaba mais cedo.
    suas dicas tem me ajudado muito

    Responder
    1. Samuel Vinicius

      Obrigado pela participação Rogério. Fico feliz em poder ajudar. Que Deus te abençoe!

      Responder
  3. Rafael Alves

    Me identifiquei com o Desligado kkk, mas quero melhorar e ser um grande Financista.
    Parabéns, excelente artigo.
    Deus Abençoe sempre.

    Responder
    1. Samuel Vinicius

      Obrigado pela participação Rafael. Espero poder te ajudar a ser um financista.

      Responder
  4. Marcelo

    Muito bom esse indo gráfico, muito bom mesmo,excelente, me identifiquei um pouco com o descontrolado, e um pouco do desligado. Muito obrigado!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *